Lofts

Vantagens de morar em um loft

Que tal ter um apartamento sem divisões internas entre os cômodos e projetado para te dar mais conforto❓ 💚

O Loft pode ser uma alternativa interessante para quem busca viver em um espaço compacto, mas sem abrir mão do conforto.

É uma vantagem para quem busca economizar, viver de forma mais simples, com conforto em espaços reduzidos.

Agora que você compreende melhor o que é Loft e quais são suas principais vantagens, que tal escolher um lugarzinho para chamar de SEU❓

Já imaginou viver em um imóvel sem repartições, com um teto mais alto que o convencional, e um espaço amplo e compacto ao mesmo tempo❓ Os lofts são assim! As construções nesse estilo se tornaram populares nas décadas de 60 e 70 em Nova York, quando galpões e depósitos de fábricas passaram a ser convertidos em moradias por conta do preço mais baixo. Hoje em dia, os lofts invadiram o mercado imobiliário e são opções dinâmicas e modernas.


🟢Vantagens de morar em um loft
Por serem construções com um pé direito alto e sem divisões entre os ambientes, os lofts te dão mais liberdade para transitar e novas possibilidades para dispor móveis e decoração. As paredes podem ser mais bem trabalhadas e os móveis podem servir como demarcadores de espaços para dormir, relaxar ou trabalhar.
Outra vantagem é a pegada industrial, característica que permite economizar dinheiro em acabamento, já que paredes com tijolo aparente e tubulações a vista ajudam a compor o estilo de morar em um loft.

🟢Como decorar um loft
Por causa do espaço integrado, a decoração para lofts pode parecer mais difícil. É importante pensar em soluções para que os objetos não fiquem muito espalhados, dando uma ideia de desordem, mas também é imprescindível priorizar a livre circulação pelo ambiente, planejando bem a disposição dos móveis para não correr o risco de esbarrar neles. Use baús e armários variados, que podem servir para mais de uma função.
Outra dica valiosa é abusar de cortinados, biombos e demais artigos decorativos ao seu gosto, já que com o loft você pode escolher qual será a melhor forma de demarcar os ambientes. Para a iluminação, lembre-se de utilizar recursos que favoreçam a luz natural, ponto de destaque nos lofts. Assim, você terá luz suficiente para o modelo integrado do seu lar.


Fonte: Creditoreal
Compartilhe:
Para Você
Imóveis para Venda
Imóveis para Locação
Simuladores de Financiamento
Documentação para Locação
Anuncie seu Imóvel
Não Encontrou o Imóvel
Institucional
Sobre Nós
Trabalhe Conosco
Blog
Conheça Medianeira/PR
Nossa Equipe
Fale Conosco

Endereço
Av. Brasília, 1420 - Sala 19 - 1° Piso - Centro - Shopping medianeira.
Medianeira - PR CEP 85.884-000
Contato
(45) 3264-1070[email protected]

Horário de Atendimento:

Segunda a Sexta das 8h ao 12
13:30 as 17:30
Suprema Imobiliária - Todos os Direitos Reservados - 2018
IMONOV Site de Imobiliárias